facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

02 de Julho de 2021, 19h:00 - A | A

GERAL / FAMÍLIAS PERDEM TUDO

Panela provoca incêndio e destrói três quitinetes em MT; veja vídeo

Ocorrência foi registrada no bairro Bela Vista, em Nova Mutum, onde uma das moradoras foi varre a casa enquanto fazia almoço e não percebeu o momento em que o fogo começou.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um incêndio destruiu três quitinetes do bairro Bela Vista, em Nova Mutum (264 km da Capital), no início da tarde desta sexta-feira (02). Não houve registro de vítimas, mas os danos causados foram grandes.

Três famílias com 7 crianças perderam a casa e todos os pertences.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência por volta das 12h15 na Rua das Hortênsias. Os militares agiram rápido e conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse por mais casas.

Leia também

Lava jato pega fogo e queima caminhonetes na Capital

Incêndio de grandes proporções destrói Ecoponto em Cuiabá

Em seguida, realizaram o trabalho de rescaldo pelo perímetro atingido para evitar que focos do incêndio dessem reinício ao fogo.

A Polícia Militar (PM) deu apoio à ocorrência e isolou o local enquanto os bombeiros trabalhavam para evitar possíveis novos acidentes.

De acordo com as primeiras informações, o fogo teria começado no fogão de uma das quitinetes, quando a dona da casa estava fazendo almoço, deixou a panela no fogo e foi varrer a residência. Quando se deu conta, as chamas já estavam altas, atingido móveis e se alastrando rapidamente.

Os imóveis, separados por uma parede, continham muito material inflamável contribuindo para que o fogo passasse de uma quitinete para outra muito rápido.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Veja o vídeo publicado pelo site local Agitos Mutum

Comente esta notícia