alexametrics
10.10.2014 | 09h39


GERAL / AVENIDA DO CPA

Pálio fura sinal vermelho e capota após bater em Sentra; veja fotos

Os dois motoristas sofreram apenas escoriações leves pelo corpo, porém um deles foi levado por precaução ao Pronto Socorro Municipal.


DA REDAÇÃO

Um Fiat Pálio Weekend capotou depois de ser atingido por  um Nissan Sentra, no cruzamento da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) com a Conselheiro Ênio Vieira, região central de Cuiabá. Os dois motoristas sofreram apenas escoriações leves pelo corpo, porém um deles foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

A batida ocorreu por volta das 22h, desta quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, a motorista do Pálio trafegava na Avenida Ênio Vieira, sentido CPA, quando desrespeitou o sinal vermelho e avançou o cruzamento. Com o impacto o Pálio capotou e parou no meio de uma das pistas da Avenida do CPA, congestionando o tráfego no local. 

A motorista, que não teve o nome divulgado pela PM foi levada ao PSM. Já o condutor do Sentra ficou no local e acompanhou o trabalho da Politec.

Reprodução Internauta

gas

Motorista furou o sinal do cruzamento e foi colidido pelo Setran

Reprodução Internauta

carro

Delegacia Especializada de Trânsito investiga caso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime