01.06.2020 | 10h29


GERAL / SUSTO NA PISTA

Pálio bate contra bags com adubos, capota e deixa 5 feridos

Acidente aconteceu no fim da tarde de domingo na Estrada de Cláudia, em Sinop. Uma das vítimas foi internada em estado grave.



Cinco pessoas ficaram feridas após o veículo Fiat Pálio em que estava bater contra bags (sacos) com adubos, às margens da Estrada de Cláudia, em Sinop (500 km da Capital), no fim da tarde de domingo (31).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h15 e enviou duas viaturas para realizarem o regaste das vítimas. No caminho, os militares – que estava no primeiro veículo – encontraram um carro trazia duas pessoas envolvidas no acidente, uma delas com Trauma Cranioencefálico (TCE) e a outra com alguns cortes na face. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Já a segunda viatura continuou o deslocamento até o local do acidente, onde foram verificadas mais três vítimas, todas do mesmo veículo. Uma delas estava com suspeita de Trauma Cranioencefálico e trauma na traqueia, a segunda com traumas na face e cortes no supercílio, ambas foram imobilizadas para deslocamento, sendo ministrado oxigênio para a primeira vítima, em estado mais grave.

A terceira pessoa envolvida no acidente tinha um corte no supercílio, mas em quadro estável, entrou por conta própria na viatura e foi encaminhada juntamente das outras duas vítimas ao Hospital Regional.

Os nomes das vítimas do acidente não foram informados nem o atual estado de saúde das vítimas. 

No entanto, segundo os bombeiros, os envolvidos no acidente tinham entre 16 anos e 18 anos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO