01.11.2014 | 14h45


SERRA DE SÃO VICENTE

Ônibus que transportava estudantes pega fogo na BR-364

Nenhum dos 28 ocupantes do veículo ficaram feridos. As chamas se alastraram após o veículo ter parado na pista por problemas mecânicos.



Um ônibus com 26 estudantes e dois motoristas pegou fogo na BR 364, próximo a Serra de São Vicente, na manhã deste sábado (01), em Rondonópolis.

Nenhum dos 28 ocupantes do veículo ficaram feridos. As chamas se alastraram após o veículo ter parado na pista por problemas mecânicos.

Para que todos fossem removidos em segurança a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve que interditar parcialmente a estrada.

A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não pode especificar o que causou o acidente, mas provavelmente o fogo teria se alastrado por complicações de problemas na fiação do veículo.

O ônibus intermunicipal que saiu da cidade de Santarém no Pará, seguia para Dourados em Mato Grosso do Sul.

O ônibus, que já foi removido do local, ficou totalmente destruído pelas chamas.

A própria concessionária Rota do Oeste apagou o  incêndio usando um caminhão pipa e em seguida retirou o material da pista. O trânsito na BR-364 foi totalmente liberado por volta das 12h.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO