16.03.2019 | 17h10


NESTE DOMINGO

Ong que resgata animais vende almoço para manter os bichinhos; Veja como ajudar

A iniciativa da Opa-MT tem por objetivo pagar aluguel, água, energia, além de comprar ração e custear veterinários para os animais.


DA REDAÇÃO

Uma deliciosa Maria Izabel acompanhada de farofa de banana, feijão e salada será servida pela Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT), a partir das 11h, neste domingo (17), em Cuiabá.

O prato típico, com valor simbólico de apenas R$ 15,00, vai ajudar a salvar dezenas de animais abandonados, mau-tratados e que foram resgatados pela Opa.

Prova do compromisso da Ong com os animais resgatados é a história de três cadelas especiais contada pelo .  Ambas foram encontradas extremamente debilitadas, com ferimentos que deixaram sequelas, como a perda de locomoção.  Elas tiveram uma evolução excepcional desde o momento do resgate e, inclusive, deram os primeiros passos graças a um tratamento de ozonioterapia, que também é custeado com essas ações sociais.

A coordenadora da Opa-MT,  Michelle Scopel, conta que o dinheiro arrecadado com o almoço será diretamente revertido na compra de ração, pagamento de aluguel, idas aos veterinários, dentre outros.

RepórterMT/Opa-MT

maria izabel Opa-mt

INFORMAÇÕES SOBRE O ALMOÇO.

"Além do dinheiro da venda do almoço, outras doações também serão bem vindas", conta Michelle.

O almoço poderá ser levado para casa em marmitas sem custos adicionais, mas também será servido no local (informações no banner ao lado). O pagamento pode ser feito por meio de cartões de débito e crédito.

Contato: Michele Scopel, pelo telefone: (65) 99934-9151.

Leia também

PA recupera movimento de cães com tratamento, mas precisa de ajuda

ONG que resgata animais abandonados realiza bazar para manter instituição

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito: Opa
Crédito:
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução
Crédito: RepórterMT/Reprodução










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sargento.vidal  16.03.19 19h10
RepórterMT sempre fazendo matérias apoiando a Causa Animal, parabéns e reforço o convite, vamos ajudar a OPAMT amigos, são dezenas de Pets resgatados precisando de ajuda é a Michele Scopel é uma dessas Guerreiras incansáveis nessa luta.

Responder

4
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER