10.06.2019 | 18h10


GOIABEIRAS

Obra de edifício da Gerencial faz creche desabar em Cuiabá

Parte da parede do prédio que pertence à Igreja Nossa Senhora do Carmo caiu devido a danos estruturais causados pela construção de um edifício.


DA REDAÇÃO

A construção do Edifício Villaggio Calábria, que pertence à Gerencial Construtora, causou o desabamento de parte de uma creche filantrópica da Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada na Avenida São Sebastião, bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Ninguém ficou ferido porque o local estava interditado desde novembro do ano passado por risco de desmoronamento.

Conforme apurou o , a parede da Paróquia sofreu rachaduras e, por isso, a estrutura pode estar comprometida. No entanto, o prédio estava desocupado desde o início do ano após ter sido alugado pela construtora.

As missas também já tinham sido transferidas para outra igreja e aulas na creche para um prédio na região do Córrego 8 de Abril, no mesmo bairro.

A Prefeitura de Cuiabá declarou que Defesa Civil da Capital foi informada no fim desta tarde pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe está no local para avaliar a proporção do desabamento. Por isso, as informações técnicas sobre o caso deverão ser divulgadas somente após a conclusão dos trabalhos.

Por meio de nota, a Gerencial Construtora, disse que está tomando todas as providências, confira:

Screenshot_20190610-201858_Drive.jpg

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER