21.12.2014 | 18h10


GERAL / DRENAGEM DAS CHUVAS

'O VLT não vai andar um centímetro em Cuiabá', afirma secretário na TV

Segundo o secretário, há outros pontos de conflito no caminho do modal. "Ali mesmo na Fernando Corrêa, como vai fazer em dia de chuva, o VLT vai parar"? Padeiro se irrita com determinadas pergundas dos entrevistadores e chega a dar murro na mesa



O secretário de obras públicas de Cuiabá (Infraestrutura), Marcelo Oliveira, o popular Marcelo Padeiro, foi o entrevistado da noite deste domingo (21) do Programa Conexão Poder, pela TV Pantanal, canal 22 (Rede TV!).

O polêmico secretário de Mauro Mendes (PSB), que já foi diretor da Secopa, fez duras críticas à condução das obras em Cuiabá, mas negou que tenha faltado planejamento, principalmente no tocante ao VLT e ao Viaduto da UFMT, bastante criticados pelo secretário.

Padeiro disse que o VLT não vai avançar um centímetro, sequer, em Cuiabá, enquanto o Consórcio VLT não entregar um cronograma para resolver os problemas de drenagem nos pontos onde o trem vai passar.  "Ali no viaduto [UFMT] havia bocas de lobo no local antes da obra. Até tinha alagamentos ali, mas bastava a chuva parar e, em minutos, a água descia; agora, alaga e fica alagado", disparou. 

Segundo o secretário, há outros pontos de conflito no caminho do modal. "Ali mesmo na Fernando Corrêa, como vai fazer em dia de chuva, o VLT vai parar"? Padeiro se irrita com determinadas pergundas dos entrevistadores e chega a dar murro na mesa, principalmente quando tem seu nome ligado à Secopa e, portanto, ao planejamento errado que teria sido feito.

"Eu notificava o consórcio e fui contra abrir frentes de trabalho sem o devido cronograma da obra; eu dizia que isso ia dar 'problema' e deu", disse. Esse assunto é apenas uma das polêmicas levantadas pelo Programa com o secretário em uma entrevista pra lá de quente.

padero

 O Conexão Poder deste domingo tem muita polêmica com o secretário Marcelo Padeiro











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

wagner  21.12.14 21h14
Amanda, a essas alturas o Alisson e o Maurício devem estar fazendo plásticas para não serem mais reconhecidos em Cuiabá, ou indo viver em alguma ilha paradisíaca. Condições eles devem estar tendo pra isso...

Responder

0
0
Amanda  21.12.14 19h58
Cade o Alyson Sander (Secretario Adjunto de Infraestrutura da Secopa) para explicar? Afinal de contas ele se julga o sabedor de tudo.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO