10.10.2019 | 10h10


NO SHOPPING GOIABEIRAS

Nuvem de fumaça toma conta de restaurante e assusta clientes

A causa seria o defeito em uma coifa do restaurante Detroit Steakhouse. Não houve incêndio e nem feridos.


DA REDAÇÃO

Uma nuvem de fumaça tomou conta de um dos restaurantes de comida americana na praça de alimentação do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (09) e assustou frequestadores.

Apesar do susto, não houve incêndio e nem feridos no local.

O apurou que a situação ocorreu dentro do restaurante Detroit Steakhouse. Uma das unidades de franquia típica americana na Capital.

A assessoria de imprensa do shopping encaminhou uma nota à reportagem, na qual esclarece que um dos restaurantes da praça de alimentação teve um problema na coifa (eletrodoméstico que suga ou remove mau cheiro de cozinhas e locais fechados) e de pronto, a equipe corporativa da unidade atendeu o corrido, que não interferiu na rotina do empreendimento.

O entrou em contato com os proprietários do Detroit Steakhouse pela página na rede social, mas até a publicação desta matéria, as mensagens não foram respondidas.

O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado para atender esta ocorrência.

Após a publicação da matéria, a assessoria de imprensa do restaurante Detroit Steakhouse encaminhou uma nota de esclarecimento, onde informa também que o local estará fechado para manutenção dos equipamento e as atividades devem retornar até sábado, logo após o ajuste.

Leia a nota do shopping:

O Goiabeiras Shopping esclarece que um dos restaurantes teve um problema na coifa, o que causou a fumaça no local na noite desta quarta-feira (09.10). A equipe do shopping atendeu imediatamente o ocorrido, que não interferiu na rotina do empreendimento.

 

Nota do restaurante:

Nota de esclarecimento Detroit Steakhouse

 

A Detroit Steakhouse esclarece que na noite de ontem, 09 de outubro, o restaurante instalado no Goiabeiras Shopping teve um princípio de fumaça, ocasionado por um problema em uma das coifas, mas que o incidente foi rapidamente controlado pela a equipe do estabelecimento, com a ajuda da brigada de incêndios do shopping. 

“Nossos equipamentos são novos, com manutenções preventivas periódicas e nossa equipe é preparada para agir em situações de perigo, graças a estes cuidados o problema pontual foi rapidamente contornado e não houve nenhum ferido. Pedimos desculpas aos nossos clientes e informamos que o restaurante se encontra fechado para a manutenção desse equipamento. Retornaremos às atividades até sábado logo após o ajuste”, conclui Flávio Renato, sócio da franquia Detroit Steakhouse.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER