05.04.2020 | 17h10


GERAL / CORONAVÍRUS EM MT

Número de casos confirmados permanece 60, mas Chapada sai da lista

SES afirma que paciente que seria de Chapada é, na verdade, morador de Cuiabá que passa de 37 para 38 casos confirmados neste domingo


DA REDAÇÃO

Novo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde na tarde deste domingo traz poucas alterações em relação ao cenário de sábado. De nove pessoas curadas, passaram para 10. E o caso confirmado em Chapada dos Guimarães, segundo a SES, apesar do cartão nacional do SUS apontar residência lá, após investigação epidemiológica mais detalhada descobriu-se que o paciente é morador de Cuiabá. Desta forma, a Capital que tinha 37 casos passa para 38.

Os casos confirmados de São José dos Quatros Marcos ainda não entraram no boletim deste domingo.

Assim, oficialmente Mato Grosso continua com 60 casos, sendo 38 em Cuiabá, seis em Rondonópolis, 4 em Várzea Grande, 4 em Tangará da Serra, 3 em Sinop, um em Nova Monte Verde, um em Nova Mutum, um em Lucas do Rio Verde (óbito), um em Campo Novo do Parecis e um Alta Floresta.

Dos pacientes que tiveram resultado positivo para Covid-19, 10 estão internados em Unidade de Terapia Intensiva, três em enfermarias e os outros 47 cumprem isolamento domiciliar.

Hoje no Estado há 361 registrados de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Todos esses pacientes são acompanhados e testados para a Covid-19.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Alberto   05.04.20 22h22
Sem fazer testes, os números não evoluem em Mato Grosso. Com isso, milhares de pessoas logo serão contaminadas.

Responder

1
0
Kevyn Lanber  06.04.20 09h15
Isso aí Alberto, em todo o mundo o vírus se espalha numa velocidade terrível, aqui pelo visto não, e com ctz mais pessoas serão contaminadas, isso por causa dos assintomáticos

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO