13.10.2019 | 08h10


NA LINHA DE CHEGADA

Namorado pede atleta em casamento durante corrida em Chapada; veja vídeo

A cena foi registrada no final da prova do Desafio Ultramacho, edição Senta a Púa, no domingo passado.


DA REDAÇÃO

Um casal de corredores amadores aqueceu os corações de milhares de atletas, na manhã gelada de domingo passado (06), em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital). Sara foi pedida em casamento pelo namorado, na linha de chegada, após completar a prova Ultramacho, edição Senta a Púa.

A competição é composta por corredores e ciclistas amadores participam do desafio denominado de ‘trail’ (trilha), com modalidades que iam dos 6 km ao 50 km. Sara, competiu nos 12 km, e seu namorado, nos 21 km.

O companheiro a aguardava na linha de chegada, de joelhos, ao som de Thinking Out Loud, do cantor Ed Sheeran. Nervoso, em um dos momentos mais importantes de sua vida, o corredor fez o pedido para a atleta, que emocionada disse sim.  A declaração de amor foi divulgada nas redes sociais oficiais da corrida.

A competição

Neste ano, a Senta a Púa que é conhecida por ser o percurso mais difícil de todas as prova do Ultramacho, foi marcada pelas adversidades do tempo. Devido às condições climáticas, as largadas foram adiadas por cerca de 1 hora cada.

Os atletas correram com neblina, ventania, frio e chuva, marcando a edição com umas das mais desafiadoras.  Nada como um pedido de casamento, para trazer calor ao clima gelado de Chapada.

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO