18.11.2019 | 08h08


"TE AMO PRA SEMPRE"

Namorado de engenheira morta no trânsito faz carta despedida no Fantástico; Veja vídeo

"Serás sempre uma bela lembrança’, diz um trecho do texto escrito por Vítor Giglio, namorado de Júlia Barbosa de Souza, morta em Sorriso, na semana passada



O programa Fantástico de domingo (18), da TV Globo, repercutiu uma carta escrita por Vítor Giglio, namorado da engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza,28 anos, assassinada no município de Sorriso (400 km de Cuiabá), no último dia 9.

A reportagem destaca que Vítor Giglio ainda está em choque e não gravou entrevista. Mas escreveu uma carta que o ator Rafael Cardoso leu para o Fantástico.
Vítor explica que foi transferido neste ano para Sorriso e que ao saber da notícia Júlia chorou muito pensando que iríamos terminar. No entanto, ele declarou que a distância apenas os aproximou fortalecendo mais ainda o sentimento.

Neste mês, a engenheira veio a Mato Grosso comemorar o aniversário do namorado e participar de uma entrevista de emprego.

“Foi passar o meu aniversário de 31 anos e não voltou mais para ver seus familiares, devido a uma pessoa que no mínimo posso chamar de desequilibrada, ceifou a vida dela com um tiro sem ter nenhum motivo. Te amo para sempre Júlia. Serás sempre uma bela lembrança”, diz um trecho a carta escrita por Vítor. (VEJA VÍDEO AQUI)

O autor do disparo que matou Júlia é Jackson Furlan, que se apresentou à polícia e está preso.

Leia mais: Acusado de matar engenheira em 'briga' de trânsito se entrega à polícia

A jovem foi morta depois que o namorado freou a caminhonete Toyota Hilux para evitar uma colisão com um veículo Volkswagen Gol, o que deixou o motorista Jackson Furlan, que seguia numa caminhonete logo atrás, irritado.

Jackson perseguiu a Hilux e quando alcançou atirou contra o carro, acertando a cabeça da jovem. Ele se entregou à polícia no dia (10). A Hilux Jackson dirigia era emprestada, que não possuí envolvimento com o crime.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO