15.01.2020 | 23h44


VEJA VÍDEO

Mulher se pendura na Trincheira da Guia e ameaça e jogar

A vítima foi resgatada após conversar com o Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.



Uma mulher, ainda não identificada, se pendurou nas grades da Trincheira que dá acesso à Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta quarta (15), e ameaçou se jogar do local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar, após testemunhas notarem a ação da vítima no local.

O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado e encaminhou equipes para a trincheira, que tentaram acalmar a mulher, que estava bastante aflita.

Após alguns minutos de conversa, os homens do Corpo de Bombeiros e da PM conseguiram agarrar a vítima e arrastá-la para a parte segura da trincheira.

Após ser socorrida, ela precisou ser medicada para acalmar o nervosismo. O motivo dela ter ido até o local não foi informado.

Uma aglomeração com dezenas de pessoas se formou no local para presenciar o resgate. 

Um vídeo feito por internauta mostra o momento em que a vítima é segura e puxada para cima.

Veja o vídeo

Peça ajuda 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

*Reportagem atualizada às 8h











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO