27.01.2020 | 14h45


IMPACTO PROFUNDO

Mulher se joga da Ponte Sérgio Motta, a 52 metros de altura

A ocorrência aconteceu na noite desse domingo (26) no Rio Cuiabá. A mulher foi salva por um pescador, mas há suspeita de diversas fraturas, por causa do impacto na água


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 40 anos, nome não divulgado, se jogou da Ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a Várzea Grande, durante a noite desse domingo (26). Ela não morreu na queda e foi salva do afogamento por um pescador que conseguiu puxar a vítima para dentro da canoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30, quando retirou a mulher do barco e entregou ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e, em seguida, levou a vítima para cuidados médicos específicos no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Informações preliminares apontam que a paciente estava consciente no momento em que foi socorrida e há suspeita de fraturas internas na região do peito e cintura, devido o impacto do corpo na água. 

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. 

Não foram divulgados as causas ou motivos que levaram a mulher tentar contra a própria vida.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROBERTO   27.01.20 20h16
Coitado do cara que salvou a mulher ! Vai ser indiciado por estar pescando na piracema !! Aguarde e verão !! Isto é Brasil

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO