17.01.2020 | 09h20


LUA MORENA

Mulher passal mal e morre dentro de casa noturna em Cuiabá

O dono do estabelecimento contou aos policiais que cliente estava sentada quando passou mal e desmaiou. O Samu realizou manobras de reanimação, mas ela não resistiu.


DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada por Luisa Correia Santi, 55 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17) dentro da casa noturna Lua Morena, na Avenida Arquimedes Pereira Lima (conhecida como Estrada do Moinho), em Cuiabá. O caso ocorreu por volta de 1h da manhã.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender ocorrência de morte por volta da 1h30. Segundo o dono do local, a mulher estava sentada quando se sentiu mal e desmaiou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou manobras de reanimação, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar causa clínica da morte.

A DHPP investiga o caso.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Cuiabano  17.01.20 11h16
Até a chegada do SAMU o que fizeram??? Lá no lua morena nunca vi socorrista, o que na maioria das boates tem. Por que isso ninguém investiga?

Responder

14
3

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO