facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

12 de Novembro de 2019, 18h:03 - A | A

GERAL / BATIDA FATAL

Mulher morre após cair de moto e ter braço esmagado por caminhão

Obete Costa da Silva, de 42 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no hospital. O acidente aconteceu em Sorriso.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



Obete Costa da Silva, de 42 anos, morreu, na noite de segunda-feira (11), após ter o braço esquerdo esmagado por um caminhão basculante durante um acidente na saída do residencial Mário Raiter, no acesso da BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com a imprensa local, a passageira caiu da moto Honda durante uma batida entre os veículos e as rodas traseiras do caminhão passaram sobre seu braço. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O dono do caminhão informou que tinha parado o veículo quando a moto bateu.

“A moto vinha atrás do caminhão que parou na BR. A moto chegou pela direita, mas como é ponto cego o motorista não viu. O motorista já estava na entrada da rodovia e sempre olhava pela esquerda. Quando ele subiu para pegar a pista, o cara veio com moto e entrou ao lado do caminhão”, disse.

“É lógico que ele [motorista] me viu porque eu passei ele aqui. Eu parei antes de arrancar a moto”, disse o motociclista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registro do boletim de acidente. Como teve registro de morte a Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia