13.01.2020 | 08h55


GERAL / DESCUIDO FATAL

Mulher morre após bater Gol contra carreta estacionada

Lucimar Arruda chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes do acidente.


DA REDAÇÃO

Lucimar de Jesus Arruda, de 36 anos, morreu na manhã de domingo (12) após bater o Volkswagen Gol que dirigia contra uma carreta que estava estacionada na Rua dos Narcisos, paralela à rodovia MT-449, em Lucas do Rio Verde (333 km da Capital).

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a motorista atingiu o veículo depois de perder o controle da direção, no entanto, não há detalhes do acidente.

Uma equipe do Corpo Militar de Bombeiros (CBM) atendeu a ocorrência e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital São Lucas.

Na unidade, os médicos constataram que Lucimar estava com hemorragia interna. Ela ficou internada por algumas horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.

Não foi informado se a condutora havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir nem o que teria feito perder o controle da direção.

A PJC investiga as causas do acidente.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO