16.10.2019 | 18h10


DESAPARECIDOS HÁ 4 DIAS

Mulher e filhos de 1 e 2 anos somem após marido chegar em casa de madrugada em Cuiabá

Larissia Francisca teria saído de casa com as crianças em seu veículo Fiat Strada, no último sábado (12).


DA REDAÇÃO

A jovem Larissia Francisca dos Santos, de 25 anos, e seus filhos D.M.S., de 2 anos, e D.M.S., de 1 ano, desapareceram na manhã do último sábado (12), em Várzea Grande. De acordo com a família, Larissia teria saído de casa com as crianças em seu veículo Fiat Strada, e não retornou.

A cunhada da jovem disse ao que ela teria pegado todos os documentos pessoais, o celular do esposo enquanto ele dormia e, em seguida, o trancou a casa e saiu com os filhos. 

Quando ele acordou, pensou que a esposa estava chateada por ele ter saído na noite de sexta-feira (11) e chegado em casa apenas às 3h40 da madrugada de sábado (12). 

RepórterMT/Reprodrução

desaparecidos 2.jpg

A PJC investiga o caso.

A família esperou o retorno da jovem durante todo o dia. Por ser uma jovem de atitude, os familiares imaginaram que ela havia retornado para Palmas (capitado de Tocantins), sua cidade natal. No entanto, ao entrar em contato com a mãe de Larissia durante os quatro dias que se passaram foi constatado que ela não chegou à cidade.

Sem notícias, o marido registrou o desaparecimento na Polícia Civil. 

De acordo com a cunhada, os familiares estão muito preocupados que algo possa ter acontecido com ela e as crianças.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da mãe e as crianças pode entrar em contrato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas nos telefones (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

A Polícia Judiciária Civil está acompanhando o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO