02.06.2020 | 11h09


GERAL / IMPRUDÊNCIA FATAL

Mulher é atingida por moto enquanto andava de bicicleta e morre no hospital

Motociclista afirma que ele e a vítima seguiam na mesma direção, quando mulher cruzou na sua frente e não teve tempo de desviar


DA REDAÇÃO

Alciene Costa e Silva, 36 anos, morreu no início da tarde dessa segunda-feira (1º) ao ser atropelada na avenida Senador Jonas Pinheiro, esquina com a rua Flamboyants, no centro do município de Guarantã do Norte (715 km da Capital). Alciene estava de bicicleta e foi atingida por um motociclista.

A vítima foi socorrida ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a paciente ao Hospital Municipal, onde deu entrada com sangramento pela boca, nariz, ouvidos e ainda suspeita de fratura no tórax e na perna, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o motociclista, ele seguia pela avenida, sentido bairro Aeroporto, mesma direção que a ciclista trafegava, no entanto, Alciene teria mudado a direção e cruzado a rua ‘de repente’, quando foi atropelada.

Ainda segundo o motociclista, ele foi pego de surpresa e não teve tempo de frear ou desviar da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO