05.10.2019 | 10h00


PARTO NA BR-163

Mulher dá à luz em ambulância a caminho do hospital

Ao chegar para o atendimento, os socorristas perceberam que não daria tempo de encaminhá-la para o hospital.


DA REDAÇÃO

Elaine Moraes dos Santos, de 31 anos, deu à luz dentro de uma ambulância da concessionário Rota do Oeste, na BR-163, na sexta-feira (4), em Santo Antônio do Leverger (35km da Capital).  A mulher é moradora de Agrovila das Palmeiras, zona rural da cidade. 

Elaine foi em uma consulta de rotina no posto de saúde e entrou em trabalho de parto no local. Uma equipe de resgate foi acionada pelos profissionais da unidade para levá-la para o hospital. 

Ao chegar para o atendimento, os socorristas perceberam que não daria tempo de encaminhá-la para o hospital. Sendo assim, colocaram Elaine na ambulância e fizeram o parto. 

RepórterMT/Reprodução

equipe-6-e-7.jpg

Mãe, filha e equipe de resgate.

A mãe disse que não sabia que já havia completado o tempo suficiente para o bebê nascer. Ela deu à luz a uma menina, que ainda não teve o nome escolhido. 

A socorrista Neuzeli Souza Caldeira foi responsável por retirar o bebê da barriga. O parto foi tranquilo e sem interferência. 

Em seguida, mãe e filha foram levadas para o hospital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER