19.07.2019 | 17h10


QUEDA FATAL

Mototaxista morre após perder controle e bater contra meio-fio em VG

Vítima teria perdido o controle do veículo por volta das 3 horas, quando terminava uma corrida e voltava para o ponto de mototáxi onde ficava.


DA REDAÇÃO

O mototaxista João Conceição dos Reis, 51 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (19), após bater a moto que conduzia pela Avenida Filinto Muller, contra o meio-fio da via, no Centro de Várzea Grande.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que apura as circunstâncias do acidente, o mototaxista teria perdido o controle do veículo por volta das 3 horas, quando terminava uma corrida e voltava para o ponto de mototáxi onde ficava.

As causas do acidente, que levaram João a perder o controle da motocicleta serão apuradas pela Polícia Civil.

A moto foi encaminhada ao pátio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exames de necropsia e em seguida liberado para a família.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO