29.10.2018 | 20h11


HOMICÍDIO DOLOSO

Motorista que matou casal na Avenida da FEB dirigiu por 4 km na contramão; veja vídeo

Nas imagens é possível ver o momento que motoristas desviam do carro conduzido por Eduardo Nilson Amorim Leal, na madrugada de domingo (29).



Um vídeo de apenas 19 segundos, divulgado nesta segunda-feira (29), mostra o carro Volkswagen Voyage, conduzido por Eduardo Nilson Amorim Leal, transitando em alta velocidade pela contramão na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada de domingo (28).

Momentos depois, Eduardo Nilson matou um casal ao bater de frente com veículo Volkswagen Gol e, ainda, feriu duas pessoas que estavam em uma moto, próximo ao Viaduto Dom Orlando Chaves. O acusado está internado em estado grave no Hospital São Mateus, em Cuiabá.

De acordo com informações, o motorista dirigiu na contramão por cerca de 4 quilômetros. Nas imagens, ainda, é possível ver outros carros desviando do Voyage que estava em alta velocidade.

Há possibilidade de Nilson responder pelo crime de embriaguez ao volante, mas, para isso, é necessário o exame comprovando que ele ingeriu bebida alcoólica antes de provocar o acidente.

 

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER