facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Dezembro de 2014, 18h:00 - A | A

GERAL / BATEU EM "GELO BAIANO"

Motorista que capotou Corolla e fugiu do local em incêndio mostra a cara no Facebook

Carro bateu no bloco de concreto, capotou e pegou fogo na Av. do CPA. O caso ocorreu na madrugada de sábado (20).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O universitário Eder Paulo foi identificado como o motorista do Toyota Corolla, que pegou fogo ao bater em um bloco de concreto (gelo Baiano) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), na madrugada de sábado (20).

Em um post na rede social ‘Facebook’, na internet, ele contou que perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Sofri um gravíssimo acidente na madrugada de sábado, perdendo o controle do meu carro e colidindo violentamente (no bloco de concreto). Em seguida, o mesmo (carro) pegou fogo rapidamente, por questão de segundos consegui sair sem ferimentos graves”, contou em um trecho do post na rede social.

No entanto, para testemunhas, o motorista estaria dirigindo bêbado, por isso bateu no ‘gelo baiano’. Testemunhas ainda apontam que o estudante trafegava em zigue-zague, em um trecho de linha reta, batendo o carro na frente do supermercado Comper. Em seguida, teria saído do veículo, apresentando sinais de embriaguez e ido de carona em outro carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. 

Segundo motoristas que passavam na Av. do CPA, o Corolla permaneceu na via, totalmente destruído, até as 10h, do sábado (20). O veículo só foi retirado com o auxilio de um ‘caminhão guincho’. A Polícia não foi acionada porque não houve vítimas. 

Reprodução Facebook

caroo

Post no Facebook do universitário.

Álbum de fotos

RepórterMT

RepórterMT

RepórtermT

Comente esta notícia