14.03.2015 | 08h32


VIROU ROTINA

Motorista perde o controle e cai dentro da trincheira do Santa Rosa

De acordo com relato de testemunhas, três jovens estavam no carro.



Parece ter virado rotina motoristas caírem nas trincheiras da Copa do Mundo, em Cuiabá. Nesta madrugada, um condutor perdeu o controle e caiu na Trincheira do bairro Santa Rosa, na Capital. Nas fotos é possível ver que o carro fica com as quatro rodas para cima. 

De acordo com relato de testemunhas, três jovens estavam no carro. Por sorte, só tiveram ferimentos e um grande susto. O Corpo de Bombeiros esteve durante parte da manhã no local. Parte da pista ficou interditada.

Na última quarta-feira (11), um Fiat Uno caiu da pista superior da Miguel Sutil, em Cuiabá, e caiu dentro da trincheira da Jurumirim.

Testemunhas disseram ao RepórterMT que o motorista do carro, ainda não identificado, perdeu o controle da direção e acabou batendo no bloco de proteção da via.

Por causa da velocidade, o veículo acabou caindo, porém, felizmente não atingiu ninguém. O Uno ficou parcialmente tombado, bloqueando uma das pistas da Trincheira.

MAIS ACIDENTE

Ainda na madrugada deste sábado (14), um Corolla atingiu duas motos na Avenida do CPA, na capital. O Samu foi chamado e as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor Cândido Furtado , de 60 anos, está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O estado dele é mais grave. Ele estava na moto vermelha atingida pelo Corolla. Já o casal Reinaldo dos Santos e Ana Campos, que estava na moto branca, também foi levado para o PS, mas com ferimentos leves. A Perícia esteve no local para descobrir as causas do acidente.

VEJA FOTOS DOS DOIS ACIDENTES

RepórterMT

IMG-20150314-WA0010.jpg

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na Avenida do CPA, em Cuiabá

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mteus  14.03.15 15h34
Seu AECIO HISTORIADOR, me desculpa mas, obra da copa coisa nenhum. Isso ai é cachaça mesmo no rabo.Tanto que ambos acidente, deacordo com reportagem nenhum dos motorista tanto este ai da av cpa quanto aquele capotamento dentro da trincheira jurumirim os motorista se recusaram fazer o teste de embriagues.

Responder

0
0
AECIO HISTORIADOR  14.03.15 10h12
As obras da copa continuam matando!

Responder

0
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER