27.05.2020 | 16h34


GERAL / EM ALTA VELOCIDADE

Motorista perde controle da direção e carro invade lanchonete em VG; veja fotos

O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (27) no bairro Cristo Rei.


DA REDAÇÃO

Um motorista, identificado como Marcio Antonio Vieira Nunes, perdeu o controle da direção do Ford Fiesta Sedan, que conduzia em alta velocidade pelo bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no início da tarde desta quarta-feira (27), e o carro foi parar dentro da área de uma lanchonete.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motorista no local e, em seguida, o encaminhou ao Pronto-Socorro do município, para receber cuidados médicos específicos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente nem o que teria motivado Marcio perder o controle da direção.

O que se sabe até o momento é que o motorista estava em alta velocidade pela Avenida Miguel Marcondes esquina com a Rua Benedito Vaz de Figueiredo, conforme relato de testemunhas.

De acordo com as imagens, com o impacto da batida, o carro fez o telhado e parte da parede desabarem.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 13h, quando isolou o local, conversou com os donos da lanchonete e populares que testemunharam o fato.

A ocorrência, registrada por acidente de trânsito e danos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por tomar as providências cabíveis e investigar o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO