21.07.2019 | 09h00


PRESO ÀS FERRAGENS

Motorista perde controle da direção e bate carro de frente com árvore

O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (13) no município de Rosário Oeste.


DA REDAÇÃO

O motorista Jean Carlos Paim da Silva ficou ferido depois de perder o controle da direção do veículo Renault Duster, sair da pista e bater numa árvore na MT-010, em Rosário Oeste (104 km da Capital), na madrugada deste domingo (21).

Devido ao impacto da batida, a vítima ficou presa às ferragens e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate. Para retirar Jean, os militares precisaram cortar os ferros do carro. Apesar da gravidade do acidente, Jean foi entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com sinais vitais normais, apenas com ferimentos no rosto e na perna direita, para receber atendimento de primeiros socorros.

Não há informações se o motorista foi encaminhado para o hospital.

Segundo os bombeiros, Jean conduzia o veículo na via, sentido Cuiabá, em determinado momento teria perdido o controle da direção o veículo, saído da pista e só parou quando bateu contra uma árvore às margens da via. O Renault Duster ficou destruído.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar investigações técnicas e apontar as causas do acidente.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER