03.07.2020 | 11h35


GERAL / VEÍCULO PEGOU FOGO

Motorista morre e mulher fica ferida após carreta bater de frente com caminhonete; veja fotos

A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Pereira da Silva, de 52 anos.


DA REDAÇÃO

Uma batida de frente, entre uma carreta e uma caminhonete F-1000, deixou uma pessoa morta na tarde de quinta-feira (02), na BR-163, proximidades da comunidade Sexta Agrovila, em Peixoto de Azevedo (700 km da Capital). A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Pereira da Silva, de 52 anos, que conduzia a carreta.

O impacto da batida foi tão grande, que a carreta que transportava soja saiu da pista, pegou fogo e ficou completamente destruída. Um os eixos do veículo de carga se desprendeu e ficou no meio da pista. O segundo veículo também teve perda total.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, e controlou as chamas no local. A pista ficou interditada por algumas horas, e foi liberada por volta das 21h de quinta-feira. 

A esposa da vítima também estava no veículo,  e acabou ferida. O casal foi  socorrido por uma equipe médica e levado para o Hospital Regional da cidade, no entanto, Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher está internada, seu estado de saúde não foi informado. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves, e também foi levado para a unidade de saúde, mas não corre risco de vida.

Francisco é natural de Itaberaba (BA), e seu corpo será transladado para a cidade, onde ocorrerá seu funeral.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO