28.11.2019 | 19h06


GERAL / BATIDA NA BR-364

Motorista morre após ser lançado na pista em acidente entre carretas

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), quando a vítima manobrava o veículo para entrar no pátio de um restaurante, em Jaciara.


DA REDAÇÃO

O motorista João de Souza Gomes, 46 anos, que manobrava uma da carreta Volvo FH 460, morreu durante a noite dessa quarta-feira (27), após seu veículo ser atingido na lateral por uma Scânia R440 no km 280 da Br-364, em Jaciara (143 km da Capital).

A equipe de resgate da Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência e prestar socorro às vítimas. Mas João, que teve o corpo lançado para fora do veículo, não resistiu aos ferimentos e os paramédicos apenas confirmaram a morte dele ainda no local.

O motorista da Scânia, que não teve o nome divulgado, não ficou ferido e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

De acordo com a concessionária, João, que seguia sentido norte, manobrava a Volvo para entrar no pátio de um restaurante e ao realizar o retorno, quando a FH 460 foi atingida transversalmente pela Scânia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, colheu informações técnicas e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Um laudo confirmando as circunstâncias do acidente e a causa clínica da morte da vítima será divulgado no prazo de 30 dias.

A FH 460, que estava carregada de combustível, seguia em direção às cidades de Carlinda e Alta Floresta, onde iria reabastecer os postos.

O corpo de João será encaminhado para Sinop (500 km da Capital), onde morava, para os procedimentos fúnebres.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO