08.10.2014 | 10h39


SUSTO NO TRÂNSITO

Motorista fica preso as ferragens após carro cair em córrego no Tijucal; veículo foi fechado por ônibus

Córrego fica sob uma ponte da Avenida Doutor Meirelles, no bairro periférico Tijucal, em Cuiabá. Incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8).


DA REDAÇÃO

Um Fiat Strada da empresa Edicon Engenharia, que presta serviço ao grupo Energisa, que controla a Cemat, caiu em um córrego sob uma ponte da Avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8).

O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado por um colega de serviço, que também estava no carro no momento da queda. Minutos depois, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e retirou a vítima do carro.

Em seguida, ele foi encaminhado pelos socorristas ao Pronto-Socorro Municipal. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde.

Ao RepórterMT, um motorista que foi até o local , disse que o motorista pode ter sido fechado por um ônibus. Com isso, teria perdido o controle da direção, saído da pista e caido da ponte.

A Polícia Militar inicia rondas na região para tentar localizar o veículo que teria causado o incidente. Já agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para tentar identificar as causas da ocorrência, junto com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. 

RepórterMT

carro cemat

Carro no córrego; motorista sendo socorrido

RepórterMT

gas

Agente do SAMU tentando retirar o motorista do carro











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

gilder gomes  08.10.14 18h41
Eu passo no local todos os dias para ir ao trabalho, a solução alí é simples, é só fazer uma proteção de concreto bem reforçada que resolve o problema....

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO