06.03.2019 | 08h45


ESTRADA DA GUARITA

Motorista fica preso às ferragens após bater carro em poste em Várzea Grande

Egberto Ferreira Rodrigues foi encaminhado ao Pronto-Socorro com vários ferimentos pelo corpo. O atual estado de saúde dele não foi informado.


DA REDAÇÃO

O motorista Egberto Ferreira Rodrigues ficou preso às ferragens após bater o Toyota Etios que dirigia contra um poste de energia, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (05).

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas se limitaram a dizer que viram o carro desgovernado e, em seguida, se chocar com o poste. Com a força da batida, o veículo ficou com a parte da frente totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou Egberto das ferragens ainda consciente, mas com vários ferimentos pelo corpo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atual estado de saúde do motorista não foi divulgado pela unidade. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais

Motorista perde controle da direção e bate Civic em poste na Estrada da Guarita; Veja fotos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER