02.06.2019 | 17h50


VEJA VÍDEO

Motorista de Uber leva surra após atropelar e matar mulher no bairro Santa Rosa

O motorista chegou a ser agredido por familiares da vítima e gritou por socorro dizendo ser Uber. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).


DA REDAÇÃO

Uma mulher, identificada como Sueli Aparecida de Souza morreu após ser atropelada pelo condutor de um Hyundai HB-20, que disse ser motorista do aplicativo Uber. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (02), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, que assumiu a ocorrência por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, o acidente aconteceu por volta de 3h30.

O atropelamento aconteceu na Avenida C, próximo da rotatória que dá acesso ao Condomínio Villa Jardim.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto-Socorro.

O motorista do carro levou uma surra de familiares da vítima. Um vídeo mostra que ele gritou pedindo socorro alegando ser motorista de Uber. Ele precisou deixar o local do acidente, conforme a PJC. O motorista foi identificado como H.R.R.

Os detalhes de como o atropelamento aconteceu não foram informados pela Polícia Civil.

O local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER