01.11.2016 | 17h30


GERAL / CORPO NA PISTA

Motorista de funerária desvia de carreta e derruba caixão na MT-170

O motorista alegou ter feito uma manobra brusca para não bater contra uma carreta, com isso o caixão foi parar no meio da pista, mas ele só percebeu após percorrer parte do trajeto e voltou para recuperar o copo que caiu na estrada.


DA REDAÇÃO

Uma manobra brusca, realizada pelo motorista de um veículo de funerária, para evitar um acidente fez com que um caixão, que estava no compartimento traseiro do veículo, caísse em meio à pista da MT-170, no trecho que liga os municípios de Juína à Brasnorte (737 Km e 580 Km de Cuiabá respectivamente). O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (1).

No caixão tinha um corpo que estavca sendo transportado  para o Instituto Médico Legal. Por algum tempo a cena do caixão na pista chamou a atenção de quem passava pela rodovia, jpa que o motorista da Funerária Bom Jesus, de Juína, só percebeu que o caixão não estava mais no veículo após percorrer parte do trajeto.

Então ele retornou e encontrou o caixão caído na rodovia. Segundo o proprietário da empresa, Odair Pagnussat, o corpo era de um homem que foi assassinado e seguia para o exame de necropsia.

Apesar do susto, o caixão não abriu com a queda. Assim que recuperado, o corpo seguiu para a cidade de Novo Horizonte (617 km de Cuiabá), onde foi velado. 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO