10.06.2019 | 09h55


GERAL / SEM HABILITAÇÃO

Motorista bêbado bate carro contra poste e passageira fica ferida

O acidente aconteceu em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No carro havia três ocupantes, todos em estado de embriaguez.


DA REDAÇÃO

O motorista Erison Benedito Freitas da Silva, de 22 anos, que conduzia um veículo Chevrolet Astra, bateu o carro contra um poste, na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida João Ponce de Arruda, o que deixou uma mulher gravemente ferida.

O acidente aconteceu em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. No carro havia três ocupantes, todos em estado de embriaguez. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a passageira teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, em estado grave.

Erison estava bêbado e trafegava pela avenida, quando perdeu o controle de direção e bateu contra um poste de iluminação pública, na lateral da via. 

O infrator irá responder por dirigir sob influência de álcool e sem CNH, o que viola os artigos 165 e 309 respectivamente, do Código de Trânsito Brasileiro (CTN).

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO