05.11.2019 | 17h20


VEJA FOTOS

Motorista bate Ford Ka contra pedras e veículo pega fogo em Serra de MT

O acidente aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (04) em Tangará da Serra (241 km da Capital).


DA REDAÇÃO

Um Ford Ka pegou fogo após bater contra duas pedras na região da Serrinha em Tangará da Serra (241 km da Capital), na noite dessa segunda-feira (04).

De acordo com o motorista, identificado por D.A.C.F., o veículo perdeu o freio quando descia o morro, atingiu uma rocha e, em seguida, bateu contra uma segunda pedra, momento em que o Ford Ka ficou em chamas.

Por sorte, o motorista não ficou ferido porque foi retirado rapidamente do carro por populares.

A equipe do Corpo Bombeiros, acionada por volta das 22h, combateu as chamas, que já estavam altas e atingindo a vegetação.

O Ford Ka ficou completamente destruído.

Outro caso

Um veículo Citroen C4 Hatch também ficou destruído após pegar fogo, por volta das 18h na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como Avenida do CPA), em frente ao Hospital Amecor, em Cuiabá. O acidente aconteceu no dia 23 de outubro.

Os bombeiros conseguiram combater o fogo com uso de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), porém, o incêndio foi muito rápido causando perda total do C4.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO