04.10.2014 | 09h29


EXCESSO DE VELOCIDADE

Motorista bate em poste, capota o carro e fica gravemente ferido na Av. do CPA

Após a colisão o motorista ficou inconsciente e teve que ser levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal.


DA REDAÇÃO

O motorista de um VW Gol de cor branca ficou gravemente ferido após bater de frente com um poste de sinaleiro, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), cerca de 100 metros depois do Viaduto da Sefaz, sentido bairro, em Cuiabá.  A colisão ocorreu por volta das 6h, deste sábado (4).

Conforme informações de testemunhas, o condutor estaria trafegando em alta velocidade e teria subido no canteiro e batido no sinaleiro, após perder o controle da direção. Com o impacto da batida, o carro capotou, ficando parcialmente em cima da calçada e na beira da pista.

Após a colisão, o motorista ficou inconsciente e teve que ser levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal.

Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área da batida para policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito realizarem a perícia técnica.

Ao RepórterMT, diante das circunstâncias da batida, um policial civil disse que existe a possibilidade de que o motorista estivesse embriago. No entanto, a hipótese será confirmada após a conclusão do teste de alcoolemia feito no condutor.

Reprodução Internauta

batida

PC suspeita que motorista estaria bêbado dirigindo antes da batida. Hipótese será confirmada com a conclusão do exame de alcoolemia

VÍTIMA FATAL

Ainda na mesma avenida, na madrugada do dia 18 de setembro, Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, morreu após bater o veículo ‘VW Gol G5’ de frente com um poste de energia elétrica.

O motorista trafegava sentido Centro, e estaria dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do Gol e se chocou contra o poste.

Com o impacto da colisão, o carro ficou totalmente destruído, quase partido ao meio. O veículo ainda destruiu totalmente o pilar de concreto.  

Ele era neto do ex-governador de Mato Grosso, e ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, Frederico Campos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO