03.03.2019 | 09h51


AVENIDA DA FEB

Motorista bate carro contra poste de energia e foge a pé

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (03). Testemunhas afirmaram que motorista apresentava sinais de embriaguez.


DA REDAÇÃO

Um motorista com sinais de embriaguez, conforme testemunhas, bateu o Chevrolet Classic que dirigia contra um poste na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e fugiu a pé do local, antes da chegada da Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta de 5h45 deste domingo (03).  

Devido ao impacto da batida, o veículo ficou com a frente parcialmente destruída, por isso, a polícia suspeita que o condutor dirigia em alta velocidade. O poste também ficou danificado e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para avaliar o risco de queda.

RepórterMT/PMMT

a541dc70-7ad8-43f5-a38a-e09c8b7f819a.jpg

O carro ficou destruído após a batida.

 

O acidente aconteceu na altura do Banco do Brasil, na pista sentido Cuiabá/Várzea Grande. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Guarda Municipal.

É importante lembrar que desde o fim do ano passado toda a extensão da Avenida da FEB deveria ser monitorada por meio de radar móvel com o objetivo de evitar o excesso de velocidade, no entanto, o equipamento ‘sumiu’ do local.  

Álcool e direção

No final de janeiro, o motorista Diogo Gomes Bezerra, 21 anos, dormiu ao volante na madrugada do último dia 20, quando voltava para casa, e bateu nos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), também na Avenida da FEB, em Várzea Grande, sentido Cuiabá. 

Ele foi detido pelos policiais por dirigir bêbado.

 

Leia mais

Motorista bebe, dorme e entra com carro nos trilhos do VLT











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER