30.11.2014 | 10h11


VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Motoqueiro morre em batida com picape; população tenta linchar motorista

Colisão fatal ocorreu na Av. Filinto Muller, próximo ao bairro Cidade de Deus. O caso ocorreu na noite deste sábado (29).


DA REDAÇÃO

O motociclista de uma Honda CG, Edmar Santos, de 30 anos, morreu após ser colidido por uma camionete Chevrolet S-10, na Avenida Filinto Muller, próximo ao bairro Cidade de Deus, região periférica de Várzea Grande. O caso ocorreu na noite deste sábado (29).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da camionete, que não teve o nome divulgado, teria invadido uma preferencial e atingido a moto de Edmar. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado da motocicleta a vários metros e morreu na hora.

Testemunhas acionaram a PM que chegou rapidamente no local, impedindo que populares espancassem o condutor da camionete.

Com isso, o motorista teve que ficar dentro de uma viatura e acompanhar os trabalhos dos agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Em seguida, foi encaminhado a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para depor. Ele deve ser autuado por homicídio culposo (quando não tem intenção).

Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

MAIS CASO

Ainda no sábado (29), mas por volta das 21h, na capital, o motociclista identificado apenas como Anderson também morreu, mas em uma colisão com outra moto, na Avenida Gonçalo Antunes de Barros (Jurumirim).

O segundo piloto teve apenas ferimentos leves, porém teve que ser encaminhado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal.

Testemunhas disseram aos PM’s do 3º Batalhão, que um dos motociclistas, invadiu a pista contrária para não passar por uma lombada (quebra mola) e bateu de frente com a outra moto Honda Tornado 250. Anderson foi arremessado da Honda Biz e morreu na hora.

Politec foi ao local para fazer a perícia que deve identificar o condutor que teria invadido a contramão. O laudo só deve ser concluído nos próximos 60 dias.

O corpo de Anderson foi encaminhado para IML e já foi liberado na manhã deste domingo (30) para o velório.

Reprodução Internauta

jurumirim

Motociclista bateu de frente com outra moto. Segundo piloto teve apenas escoriações pelo corpo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER