14.01.2020 | 16h50


GERAL / BARRACO NA 13 DE JUNHO

Motociclista quebra moto em cima de guincho da Semob; amarelinho é agredido

Confusão aconteceu na Avenida 13 de Junho, Centro de Cuiabá; Semob irá registrar boletim de ocorrência contra os agressores.


DA REDAÇÃO

Uma confusão generalizada parou o trânsito da Avenida 13 de Junho, no Centro da Capital, na tarde desta terça-feira (14).

Funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) faziam a apreensão de uma moto e um dos agentes de trânsito acabou agredido por populares.

Em vídeos divulgados por internautas, o dono da motocicleta sobe em cima do caminhão guincho e tenta recuperar sua moto, em seguida, começa a quebrá-la. A população toma conta da avenida para ver o 'show', gerando lentidão no trânsito.

Em determinado momento, o rapaz tenta jogar a moto de cima do guincho. Um dos funcionários do guincho tenta impedir, mas acaba agredido com socos e pontapés.

O dono da motocicleta dá sequência na ação. 

A via é estreita e não é permitido estacionar, entretanto, diariamente carros e motos param ao longo da rua, em locais proibidos. 

A Semob informou, por meio de nota, que os agentes e a empresa de guincho agiram dentro da legalidade conforme suas funções. A Pasta deve registrar boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM), sobre as agressões sofridas pelos funcionários.

Segundo a Semob, os veículos removidos estavam estacionados nas calçadas, colocando em risco da população. 

Veja na íntegra:
A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

- Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

- As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.

- A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.

- A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).

- Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão. 

- As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos:

 

 

 











(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lauro  15.01.20 16h18
Em nenhum momento vejo o rapaz da moto agredir com socos e ponta pés como diz a reportagem, vejo um terceiro subir e fazer isso, deveria era relatar conforme mostra o vídeo que é indiscutívelmente o que condiz com a realidade.

Responder

1
0
João dorado  14.01.20 23h16
Meu pneu furou hoje num buraco na Miguel sutil no viaduto da trabalhadores parte debaixo. Lá tá tudo torto os bueiros, uns elevados outros baixos fora os buracos dessa cidade. Antes de sair guinchando o cidadão o prefeito devia arrumar os buracos e ajustar as sinalizações dessa cidade. Ele fica inaugurando praça pra cachorro no Jd das Américas e esquece que o povo que o elegeu anda de carro nessas ruas esburacadas da cidade.

Responder

5
1
Ivonilson  14.01.20 18h53
E. Uma vergonha essa semob. A prefeitura circula com veiculos alem de atrasado a documentacao. Em estado precario e esses safados nao apreendem. Bando safado

Responder

10
7
Ivonilson  14.01.20 18h49
Semob cabide de emprego para lesar a populacao. Ate moto roubada estao colocando em leilao..

Responder

11
5

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO