20.04.2015 | 09h15


GERAL / NA ESTRADA DE CHAPADA

Motociclista morre e jovem fica gravemente ferido após moto cair em barranco

O incidente aconteceu por volta das 3h40, desta segunda-feira (20), no quilômetro dois da MT – 251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.


DA REDAÇÃO

O motociclista Paulo César Correia Neves, de 19 anos, morreu e a jovem Michelli Aparecida Pereira Leite dos Santos, de 24 anos, ficou em estado grave, após a moto em que eles estavam cair em um barranco.

O acidente aconteceu por volta das 3h40, desta segunda-feira (20), no quilômetro dois da MT – 251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, próximo à fábrica da Lebrinha.

Segundo informações da Delegacia de Chapada, repassadas ao RepórterMT, Paulo César pilotava a moto, CG Titan, e Michelli estava na garupa.

Os dois seguiam sentido Capital, quando o motociclista perdeu o controle do guidão. A motocicleta ficou desgovernada e os dois caíram de um barranco de aproximadamente dois metros de altura.

Paulo, que estava com capacete, morreu na hora. Já Michelli foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Chapada dos Guimarães. No entanto, horas depois teve que ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá. 

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para descobrir as causas do incidente. Um laudo conclusivo deve ficar pronto em 30 dias.

VIROU ROTINA

Ainda na MT – 251, mas no trecho do ‘Portão do Inferno’, o motociclista Edney Santos de Oliveira, de 20 anos, morreu após bater a moto Honda Bros no paredão. A tragédia aconteceu no dia 12 deste mês. A vítima que era soldado do Exército Brasileiro estava sozinho na moto.

A Polícia Civil informou que o motociclista também usava capacete no momento da colisão. Os peritos não encontraram marca de frenagem no asfalto.

LEIA MAIS AQUI 

Soldado do Exército Brasileiro morre no Portão do Inferno











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO