30.05.2020 | 09h08


GERAL / VEJA FOTOS

Motociclista morre ao bater moto de frente com caminhão em rodovia de MT

Acidente fatal aconteceu às 4h06 deste sábado na BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória, em Sinop.



Um motociclista, que não teve o nome revelado, morreu ao bater de frente com um caminhão baú Volkswagen 24-280 no km 816 da BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória, em Sinop (500 km de Cuiabá). O acidente fatal aconteceu na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, informações preliminares apontam que a vítima perdeu o controle da direção da moto e bateu de frente com o veículo de carga.

Uma equipe de resgate foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem já estava sem vida. O motorista do caminhão – que não teve o nome informado - não ficou ferido e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local da batida e, em seguida, encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo técnico vai ajudar a Polícia Civil a investigar o caso.

A pista ficou interditada nos dois sentidos, mas já foi liberada no início desta manhã.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO