15.10.2019 | 08h36


AVENIDA DOS TRABALHADORES

Motociclista é atropelado e morto por caminhão carregado com tijolos

Ainda não se sabe as causas do acidente. Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada pelo caminhão, no entanto, isso ainda será apurado pela Politec


DA REDAÇÃO

O motociclista Josenaldo da Conceição, 22 anos, morreu em um acidente com um caminhão carregado com tijolos, na manhã desta terça-feira (15), na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) confirmou o acidente.

Informações preliminares apontam que a vítima perdeu o controle da direção no momento em que passava por um quebra-molas e foi parar embaixo do caminhão.

Testemunhas relataram que a vítima foi arrastada pela via, no entanto, isso ainda será apurado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local a vítima já estava sem vida. O jovem estava a caminho do trabalho.

Consta nos registros que a moto Honda Biz e o caminhão estavam com o licenciamento vencido desde 2015 e 2012, respectivamente.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Joao Mello  15.10.19 19h25
Tenho quase certeza que o motoqueiro foi passar entre o quebra molas e a calçada. Se desequilibrou e caiu. Já assisti a duas mortes de motoqueiros irresponsáveis que fizeram isso e perderam a vida. Não atentam que vida é somente uma e se vacilar, vai perde-la.

Responder

0
0
Jaime  15.10.19 09h35
Se retirassem de circulação todos os veículos com impostos atrasados, teríamos menos trânsito, melhor mobilidade e um óbito a menos neste momento!

Responder

0
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO