03.06.2019 | 08h40


DISTRAÇÃO FATAL

Motociclista discute com motorista e morre ao bater de frente com carro

Conforme relatos de testemunhas, o motociclista estava discutindo com um motorista no trânsito e não percebeu o carro que vinha de frente, por isso não conseguiu desviar a tempo de evitar a batida.



O motociclista Tiago Damasio da Silva, 23 anos, morreu na tarde de domingo (02), em um acidente de trânsito no bairro Residencial Noise Curvo, em Várzea Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Tiago conduzia sua moto Yamaha Fazer, quando bateu de frente em um veículo Renault Logan por volta das 16H30, na altura da Avenida Júlio Muller. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme relatos de testemunhas, o motociclista estava discutindo com um motorista no trânsito e não percebeu o carro que vinha de frente, por isso não conseguiu desviar a tempo de evitar a batida.

Outro caso

No último dia 27, um motociclista, 32 anos, não identificado, por pouco não foi parar debaixo de um caminhão após bater contra a traseira do veículo,  próximo ao shopping de Várzea Grande.

Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município com ferimentos leves onde passou por exames de radiografia e ficou em observação.

Segundo informações da Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), o motorista relatou, que o acidente aconteceu no momento em que fazia uma manobra de conversão com o veículo e não viu o motocilista se aproximar, apenas sentiu o tranco na traseira e ouviu pedestres gritando. Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o rapaz caído no chão e a moto, que foi parar debaixo do caminhão.

Ainda segundo o caminhoneiro, foi algo muito rápido e desconfia que a vítima poderia estar em alta velocidade por estar atrás e não conseguir parar antes da batida.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO