14.02.2020 | 16h45


GERAL / ACIDENTE FATAL

Motociclista bate de frente com ambulância, é lançado contra para-brisa e morre

Acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14) nas proximidades da ponte Rio Areia, em Juscimeira, quando o veículo seguia com uma paciente para Rondonópolis


DA REDAÇÃO

O motociclista Aluizio Souza Matos, 59 anos, morreu após perder o controle da direção e bater de frente contra uma ambulância, próximo à ponte do Rui Areia, km 259 da BR-364, em Juscimeira (157 km da Capital), que levava uma paciente do município de Jaciara para Rondonópolis, no início da manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 05h30, quando o motociclista, que seguia em direção a São Pedro da Cipa, perdeu o controle da direção no momento em que manobrava a moto para entrar numa estrada de chão, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a ambulância.

No acidente, a vítima foi lançada contra o para-brisa, caiu no chão com ferimentos graves, não resistiu e morreu no local.

Leia mais: Motorista perde controle da direção e ambulância com paciente despenca de ribanceira

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atendeu a ocorrência, analisou o corpo e colheu informações que comprovem as circunstâncias do acidente.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que vai atestar a causa clínica da morte antes de ser liberado para procedimentos fúnebres junto à família.

Os ocupantes da ambulância não ficaram feridos. A prefeitura de Jaciara cedeu outro veículo para que a paciente terminasse a viagem até Rondonópolis.

A Politec deverá emitir um laudo sobre o caso nos próximos dias confirmando as circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO