18.10.2019 | 10h40


IMAGENS FORTES

Motoboy tem pé arrancado ao bater moto contra carro em avenida de MT; veja fotos

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, bairro Castelândia, em Primavera do Leste (244 km da Capital).


DA REDAÇÃO

O motoboy Rodrigo Ribeiro Leite, 25 anos, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (17), quando perdeu um dos pés, após bater contra um carro de passeio no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, bairro Castelândia, em Primavera do Leste (244 km da Capital).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento de primeiros socorros ao motociclista, que foi encontrado em estado grave e perdendo muito sangue. Em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Não há informações do atual estado de saúde da vítima.

Informações preliminares apontam que Rodrigo teria perdido o controle da direção da motocicleta, Honda CG/125, ao tentar passar por uma valeta momento em que bateu contra o para-choque do carro, onde prendeu o pé que foi arrancado.

O motorista do carro, identificado como J.D.G., 29 anos, esperou os policiais para prestar esclarecimentos sobre o acidente e, em seguida, compareceu à delegacia para narrar registrar a ocorrência.

J.D.G. explicou que estava parado próximo à valeta quando o motociclista, que trafegava pela preferencial, perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o carro. Ao sair para ver o que aconteceu, percebeu os danos no carro e na moto, e ainda que o pé direito da vítima foi arrancado do corpo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), investiga o caso.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO