27.05.2019 | 16h12


VEJA FOTOS

Moto para debaixo de caminhão em acidente próximo ao VG Shopping

Apesar do impacto, o motociclista, que foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), aparentemente sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente durante o atendimento de primeiros socorros.



Um motociclista, 32 anos, não identificado, por pouco não foi parar debaixo de um caminhão após bater contra a traseira do veículo, na tarde desta segunda-feira (27), próximo ao shopping de Várzea Grande.

Apesar do impacto, a vítima, que foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), aparentemente sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente durante o atendimento de primeiros socorros. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município, onde vai passar por exames de radiografia e ficar em observação.

Segundo informações da Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), o motorista relatou, que o acidente aconteceu no momento em que fazia uma manobra de conversão com o veículo e não viu o motocilista se aproximar, apenas sentiu o tranco na traseira e ouviu pedestres gritando. Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o rapaz caído no chão e a moto, que foi parar debaixo do caminhão.

Ainda segundo o caminhoneiro, foi algo muito rápido e desconfia que a vítima poderia estar em alta velocidade por estar atrás e não conseguir parar antes da batida.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER