facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Maio de 2019, 16h:12 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Moto para debaixo de caminhão em acidente próximo ao VG Shopping

Apesar do impacto, o motociclista, que foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), aparentemente sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente durante o atendimento de primeiros socorros.

DA REDAÇÃO



Um motociclista, 32 anos, não identificado, por pouco não foi parar debaixo de um caminhão após bater contra a traseira do veículo, na tarde desta segunda-feira (27), próximo ao shopping de Várzea Grande.

Apesar do impacto, a vítima, que foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), aparentemente sofreu apenas ferimentos leves e estava consciente durante o atendimento de primeiros socorros. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do município, onde vai passar por exames de radiografia e ficar em observação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), o motorista relatou, que o acidente aconteceu no momento em que fazia uma manobra de conversão com o veículo e não viu o motocilista se aproximar, apenas sentiu o tranco na traseira e ouviu pedestres gritando. Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o rapaz caído no chão e a moto, que foi parar debaixo do caminhão.

Ainda segundo o caminhoneiro, foi algo muito rápido e desconfia que a vítima poderia estar em alta velocidade por estar atrás e não conseguir parar antes da batida.

Álbum de fotos

Comente esta notícia