facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

05 de Dezembro de 2019, 16h:10 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA

Morre segunda vítima de acidente que matou vereador em MT

O músico Adelar Natal Pignat, que era cunhado do parlamentar de Gaúcha do Norte, também não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



O músico Adelar Natal Pignat foi à segunda vítima, de um acidente envolvendo um Volkswagen Gol e um Peugeot, na noite de quarta-feira (04), no bairro Rota do Sol, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Adelar estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (05).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A primeira vítima do acidente foi o vereador Vilmar Contini (PL), do município de Gaúcha do Norte. Ele morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
A batida aconteceu durante a tarde no cruzamento da Rua Vale Dourado com Avenida Porto Bela, quando um dos veículos teria invadido a preferencial.

Vilmar que é conhecido como Fifi, estava no banco do carona, e o veículo Gol era conduzido pelo seu cunhado Adelar. Ainda estavam no carro, à esposa Anaclete e mais uma mulher que também se feriram.

Outras quatro pessoas também foram socorridas. A condutora do Peugeot passou mal e recebeu atendimento.

O vereador foi à cidade a negócios e estava hospedado na casa da irmã, que é esposa de Adelar.

O corpo do vereador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, onde será feita necropsia, em seguida, trasladado para Gaúcha do Norte. O local do velório ainda será definido.

*Com informações Só Notícias

Comente esta notícia