facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

20 de Maio de 2015, 10h:50 - A | A

GERAL / BÊBADO COM CARRO OFICIAL

Morre no PS mulher atropelada por servidor do Tribunal de Justiça

Vítima estava na garupa da moto Drafa 100 cilindradas que foi atingida na traseira pelo Corolla, do TJ-MT, dirigido por Ronivaldo dos Anjos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Erika Nunes de Souza, de 23 anos, morreu nesta terça-feira (19), no Pronto Socorro de Cuiabá após ficar dois dias internada com morte cerebral. Ela estava na garupa da moto Dafra 100 cilindradas que foi atingida na traseira pelo Toyota Corolla, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que o servidor Ronivaldo dos Anjos, de 53 anos, dirigia na madrugada do último domingo (17).

O motorista estava bêbado e foi preso em flagrante, pela Polícia Militar. No entanto, horas depois pagou fiança no valor de R$ 1.576 e foi solto.  O caso aconteceu na Rua Curió, do bairro CPA IV, na Capital.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado deve responder pelo crime de homicídio na direção de um veículo automotor. Pela prisão em flagrante, Ronivaldo já havia sido autuado por lesões corporais culposas.

Com a morte de Erika, o acusado deve responder pelo crime de homicídio na direção de um veículo automotor. Pela prisão em flagrante, Ronivaldo já havia sido autuado por lesões corporais culposas na direção de um veículo automotor e por dirigir sob o estado de embriaguez.

Diante do caso, o servidor foi afastado do cargo por 60 dias, mas o TJ informou que ele continua recebendo o salário.
O órgão também instaurou um processo administrativo disciplinar contra o acusado. O TJ alega que ele não tinha autorização para transitar com o veículo no período do final de semana.

BÊBADO NA MADRUGADA

A Polícia Militar destacou que a colisão aconteceu por volta das 1h, do domingo (17). Segundo os policiais, Ronivaldo bateu na traseira da moto. Com o impacto da colisão, Erika e o motociclista Joilson Amorim da Silva, de 43 anos, foram arremessados da motocicleta. Erika bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano. Já o condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo.

O motorista que estava exalando álcool também teria vomitado em aos frente dos policiais.

A PM informou que Ronivaldo apresentava sinais visíveis de embriaguez. O motorista que estava exalando álcool também teria vomitado em aos frente dos policiais. 

LEIA MAIS AQUI

 

Servidor da Justiça bate carro oficial, faz duas vítimas graves e é preso

Comente esta notícia