16.08.2019 | 08h40


QUADRO DE PNEUMONIA

Morre apresentadora de TV que estava internada em UTI de Mato Grosso

Keila estava internada desde a última sexta-feira (09) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de pneumonia dupla.


DA REDAÇÃO

A esteticista e apresentadora de TV Keila Marques, 45 anos, morreu nessa quinta-feira (15) no Hospital Regional de Barra do Garças (512 km de Cuiabá).

Keila estava internada desde a última sexta-feira (09) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro de pneumonia dupla, com os dois pulmões doentes.

Um familiar informou que a esteticista foi medicada com remédios muito fortes para combater a pneumonia e que o prazo para começar fazer efeito e a doença começar a regredir era de três dias, mas infelizmente não reagiu à medicação e perdeu a vida dentro da unidade de saúde.

A Esteticista sentiu alguns sintomas na última sexta-feira (09) quando começou com crises sucessivas de tosses. Procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após diagnóstico e devido à gravidade do estado de saúde já foi encaminhada ao hospital, onde foi imediatamente internada na UTI.

A família pede muita oração em favor de Keila aos amigos, conhecidos e fãs da apresentadora.

Keila Marques é natural de Barra do Garças e ficou famosa pelo trabalho desenvolvido dentro da área da estética angariando clientes de várias cidades do Estado. A esteticista ainda ganhou mais fama após apresentar um quadro sobre beleza durante a semana e um programa de variedades aos sábados na TV Barra, afiliada à Band.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER