19.05.2020 | 09h45


GERAL / CHAPADA DIAMANTINA

Moradores ficam presos após apartamento pegar fogo; bombeiros são acionados

Moradores precisaram de atendimento médico devido à inalação de fumaça.


DA REDAÇÃO

Um apartamento pegou fogo, no terceiro andar do condomínio Chapada Diamantina, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Dom Aquino, na Capital. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) teve que resgatar quatro pessoas, que ficaram presas um andar acima de onde ocorria o incêndio.

O CBM foi acionado, por volta das 5h20, e quatro viaturas foram enviadas ao local para auxiliar no combate às chamas por mais de uma hora, sendo necessário utilizar do apoio da Auto Escada Magirus.

As equipes conseguiram conter o fogo para que não se alastrasse para outros apartamentos, em seguida, foi feito o trabalho de extinção das chamas.

Não houve vítimas fatais, no entanto, algumas pessoas precisaram de atendimento médico devido à inalação de fumaça.  O apartamento ficou completamente destruído, as duas mulheres que estavam no local saíram ilesas, apenas com prejuízos materiais.

 

As causas do incêndio não foram informadas.  

Veja o vídeo:











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO