17.09.2019 | 15h30


VEJA FOTOS

Morador de MT morre em acidente entre caminhonetes na Transamazônica

O acidente que vitimou Alderico Forcelini aconteceu na noite de segunda-feira (16) na BR-230, no Amazonas.


DA REDAÇÃO

O tangaraense Alderico Forcelini, de 70 anos, morreu na noite de segunda-feira (16) em um trágico acidente de trânsito, quando a caminhonete Chevrolet S10 que conduzia foi atingida na lateral do carona por outra caminhonete, Mitsubishi L200, na BR-230, Rodovia Transamazônica, próximo à cidade de Humaitá, no Amazonas. Alderico é tio do vice-prefeito da cidade amazonense.

A vítima ficou presa às ferragens do veículo devido ao forte impacto da batida, chegou a ser retirada e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Forcelini era muito conhecido no município de Tangará da Serra (253 km da Capital), pai da Advogada Lidiane Forcelini e sogro do ex-presidente municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Kleiton Carvalho.

A OAB soltou nota de pesar em solidariedade aos familiares.

"Drs Lidiane e Kleiton, que nesta hora de dor, Deus lhes conforte, bem como seus familiares e amigos, pois só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e dor", diz trecho da nota.

O corpo de Alderico foi transferido para Tangará da Serra, onde a vítima mora desde os anos 80 e têm previsão de chegada para às 17 horas desta terça-feira (17). A família informa que o velório será no salão da Comunidade Cristo Rei, localizado na Rua 32, no bairro Jardim do Sul.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER