24.10.2019 | 16h49


GERAL / UBER EATS

Miss zomba de entregador em bicicleta e revolta seguidores em Cuiabá

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada", comentou


DA REDAÇÃO

A miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital), Bruna Reis Figueiredo, postou um stories no Instagram em que debocha de um entregador do aplicativo Uber Eats.  O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23).

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", critica Bruna.

Enquanto fala com seu público, a miss dá diversas gargalhadas ao comentar sobre o entregador.

Os Seguidores da jovem, ao se deparar com o conteúdo, divulgaram em outra rede social. Já são 313 mil visualizações e mais de 5 mil compartilhamentos.  A maioria critica a postura de Bruna. A miss alega que as pesssoas interpretaram de forma errada um comentário que fez com o namorado. No Instagram Bruna pediu desculpas aos seguidores. Veja abaixo o vídeo da miss debochando do entregador. 

Veja o vídeo:











(20) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Emily  04.03.20 22h48
Criatura desprezível, digna de pena. Ela acha que esse título significa alguma coisa, daqui a uns anos não vai significar nada. Até pq sendo esse ser asqueroso nunca vai chegar a lugar algum, não vai passar de uma miss de uma cidade de interior desconhecida. Podre por dentro, e a "beleza", que não vi nenhuma, um dia vai acabar.

Responder

1
0
Fabio Lira  29.10.19 01h33
Bichinha, é digna de pena. Parabéns ao entregador, que estava fazendo o seu trabalho honestamente e ainda de maneira ecológica. Pessoas como ela, no Brasil usam dessa situação para ridicularizar o outro, mas quando viajam pra fora e veem pessoas trabalhando feito ele entregando comida pela mesma empresa, elas dizem que o Brasil vai demorar muito para atingir tal nível de conscientizaçao. O problema não é o Brasil, o problema são pessoas como ela, que vivem no Brasil. Moro hj em Montreal/Canada e aqui é super comum ver pessoas entregando de bicicleta e também de patinete elétrico. Sim querida miss-ignorância, de patinete!!! https://youtu.be/AN524IrRcW0 https://images.app.goo.gl/pCsdg44TYkXq8zTM7

Responder

25
1
Vânia Lima  28.10.19 17h42
Creatina!

Responder

14
1
Amanda  28.10.19 17h33
Uma ridícula, sua belezinha é somente exterior mesmo missZinha de m... O trabalho do rapaz é digno e não merece seu deboche desnecessário.

Responder

26
1
Yvonne Bucci  28.10.19 13h18
Totalmente desnecessário esse comentário!!!! Foi infeliz!!! Mas não pode representar ninguém, mesmo que seu titulo foi em concurso de miss!!! Lamentável! Mas isso que aconteceu, é uma consequência de seus atos!!!! Deixa esse moço trabalhar em paz, muito digno!!! trabalhar!!!

Responder

24
1

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO